Teotónio Adalberto de Castro Melim

PARTICIPAÇÕES FALECEU R.I.P.

Sua esposa Ana Luísa Agrela de Sousa Melim, seus filhos: João Matias Gomes Melim e Nuno Miguel Agrela Melim, sua mãe Isaura Joaquina de Castro Melim, sogros, seus irmãos: José Carlos Melim, Rodolfo Melim e Danilo Melim, cunhadas, sobrinhos, primos e demais família, cumprem o doloroso dever de participar às pessoas de suas relações e amizade, o falecimento do seu saudoso marido, pai, filho, genro, irmão, cunhado, tio, primo e parente, residente que foi ao Caminho do Salão, paróquia dos Álamos, e que o seu funeral se realiza, hoje, com celebração de Exéquias Fúnebres, pelas 12:30 horas, na Sala do Crematório do Cemitério de Nossa Senhora das Angústias, em São Martinho.

A gerência e funcionários da Óptica da Sé, cumprem o doloroso dever de participar às pessoas de suas relações e amizade, o falecimento do sócio-gerente, Sr. Teotónio Adalberto de Castro Melim, e que o seu funeral se realiza, hoje, com celebração de Exéquias Fúnebres, pelas 12:30 horas, na Sala do Crematório do Cemitério de Nossa Senhora das Angústias, em São Martinho.

Querido primo, foste embora inesperadamente e cedo demais, sem que pudéssemos sequer dizer Adeus. As nossas conversas ficaram a meio, não me chegaste a contar aquela piada. Apagou-se a luz da tua alegria contagiante, ficámos todos mais pobres, mas sempre que te recordarmos esboçaremos um sorriso. Para todos os que te conheceram e contigo privaram, o mundo ficou mais feio, mais frio e mais triste.

Dos primos:

Lídia, Adília, Carmo e Tony.
Persília
Ampélio e Marcelo
José Manuel e Filipe
Helder, João e Joana
Maurício, Mafalda e Bruno
Ildevera e João
Aldónio, Pedro e Henrique
Élvio
Maurício e Miguel
Norberto, Nuno, André e Catarina
Toríbio