Casos do dia

Ex-presidiário detido por furto no Funchal fica em preventiva

None

Um homem de 29 anos, residente no Funchal, foi detido pela Polícia de Segurança Pública, depois de ter assaltado um estabelecimento localizado no Funchal durante o recolher obrigatório.

O indivíduo arrombou a porta de vidro de um estabelecimento com recurso a um extintor e furtou maços de tabaco, isqueiros, chocolates, canetas, mortalhas e outros artigos relacionados, num valor patrimonial que ascende aos 800 euros, informou a PSP num comunicado emitido. Uma notícia avançada na edição impressa do DIÁRIO de hoje.

O material foi recuperado e entregue ao seu legítimo proprietário.

“Refira-se que o suspeito em questão encontrava-se preso desde o dia 17 de Janeiro no Estabelecimento Prisional da Cancela, para cumprimento de uma pena de prisão de 5 meses pelo crime de furto, tendo-lhe sido concedida a sua libertação no dia 25 de Janeiro ao abrigo da Lei 9/2020 – Regime excecional da flexibilização de execução de penas. Desde que foi libertado é suspeito de ter cometido 2 crimes de furto com arrombamento em estabelecimento, tendo agora sido interceptado e detido pela PSP”, adiantou a PSP.  

O suspeito foi presente ao Tribunal Judicial da Comarca do Funchal, tendo-lhe sido aplicada a medida de coacção de prisão preventiva.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo

Fechar Menu