Turismo Madeira

A Madeira é um destino que oferece "experiências e sensações"

Eduardo Jesus destacou a importância da marca para cativar quem nos visita

None

A diferenciação e distinção são duas características que definem bem o destino Madeira. A ideia foi hoje deixada pelo Secretário Regional de Turismo e Cultura, durante a videoconferência ‘O poder das marcas regionais. O (maior) brinde à resiliência’ que juntou representantes de diversas regiões de turismo nacionais, assim como a Secretária de Estado do Turismo e ainda o presidente do Turismo de Portugal.

Eduardo Jesus destacou a natureza e o clima ameno da Madeira, uma ilha que “pratica a arte de bem receber” e que fazem da Região uma marca apelativa que junta duas grandes atractividades - a natureza e o mar.

Recordou que a Madeira era, no passado, um ponto de passagem obrigatória entre o norte e o sul do mundo, passagem essa que nos colocou “na esquina do Mundo”.

Hoje, “com base neste passado e nesta herança que entendemos como um legado, oferecemos experiências e sensações”, frisou o governante, explicando que é isto que faz com que a Madeira, que é vista como um destino para todo o ano, seja “um sítio onde se quer estar e onde se quer voltar”.

Segundo o governante, cada um de nós quer ter uma marca apelativa que contribua para que a marca Portugal tenha sucesso. 

Fechar Menu