Madeira

Serviço de Saúde da RAM ganhou prémio atribuído pela Associação Portuguesa para o Desenvolvimento Hospitalar

None

O Serviço de Saúde da RAM ganhou um prémio atribuído pela Associação Portuguesa para o Desenvolvimento Hospitalar, no âmbito da 14.ª edição do Prémio de Boas Práticas em Saúde (PBPS).

O SESARAM participou, nesta edição do PBPS centrada na temática 'SNS em Transformação: Boas práticas em tempos de Pandemia' e ganhou na categoria 'Menção Honrosa para Melhor Poster Cientifico' com o poster 'Equipa de Intervenção Psicossocial - EIP COVID FC- 19'.

Na cerimónia de entrega de prémios realizada on-line, os coordenadores do Serviço de Ação Social, Márcia Assunção e do Serviço de Psicologia, Carlos Mendonça proferiram algumas palavras de apreço e agradecimento a todos os intervenientes que tornaram possível a participação e a conquista do segundo lugar do SESARAM nesta edição do PBPS.

O encontro da 14.ª edição do Prémio de Boas Práticas em Saúde (PBPS),  decorreu, de 22 a 23 de Novembro, em Lisboa, e é promovido desde 2006 pela Associação Portuguesa para o Desenvolvimento Hospitalar. Esta iniciativa tem por base potenciar o nível de saúde das populações e atender às necessidades e expetativas dos cidadãos.