Desporto

Rui Pinto faltou às verificações do Rally Madeira Legend

As verificações técnicas e documentais levaram muitos espectadores à Praça CR7

None Ver Galeria

Marco Rodrigues também não estará à partida devido a um problema mecânico

A equipa Rui Pinto/Ricardo Faria (Ford Focus RS WRC) foi a única a não comparecer nas verificações administrativas e técnicas do Rally Madeira Legend, que decorreram esta manhã na Praça CR7, no Funchal.

Também a dupla Marco Rodrigues/Paulo Gouveia, em Volkswagen Golf GTI, não vai alinhar à partida devido a um problema mecânico no carro.

As verificações contaram com a presença de um número significativo de espectadores, que não quiseram perder a oportunidade de ver, bem de perto, os carros que irão participar nesta prova.

O Lancia Delta S4, que será tripulado por Massimo Biasion, os Audi Quattro, os Opel Ascona 400, os Alpine Renault A110, o Lancia Delta Integrale e a vasta legião de Ford Escort foram alguns dos modelos que cativaram as atenções do público.

Recorde-se que o rali vai para a estrada esta noite, com uma dupla passagem pela classificativa do Caminho dos Pretos, às 20h35 e 21h38 respectivamente.

Antes disso, pelas 19h12, haverá lugar à partida simbólico, no pódio localizado na Avenida Arriaga, frente à sede do Club Sports da Madeira.