Desporto

'Legend Talks' do Rally Madeira Legend realiza-se amanhã

Já está montada a zona de partida do Rally Madeira Legend, na Avenida Arriaga, frente à sede do Club Sports da Madeira

A zona de partida será defronte da sede do Club Sports da Madeira.
A zona de partida será defronte da sede do Club Sports da Madeira.

Inserida no programa do Rally Madeira Legend, prova que estará na estrada na sexta-feira e no sábado, realiza-se amanhã, dia 28 de Outubro, o Legend Talks.

Este acontecimento terá como palco a Village Legend, localizada na Praça CR7, e tem início às 19:00 horas. Na ocasião acontecerá uma conversa sobre ralis e automóveis de competição para a qual estão convidados pilotos, navegadores e jornalistas.

Como se disse, na Praça CR7 estará sediada a Village Legend, infra-estrutura criada em torno da prova organizada pelo Club Sports da Madeira onde funcionarão locais de apoio aos concorrentes, os parques fechados, locais de acolhimento e também ponto de partida e chegada das etapas. Na Avenida Sá Carniro terá igualmente lugar na tarde de sábado a Prova Espectáculo.

Entretanto, na Avenida Arriaga, defronte da sede do Club Sports da Madeira, já se encontra montada a zona de partida, onde será dada a partida simbólica para esta prova automobilística, na senda daquilo que se fazia no passado com a Volta à Ilha da Madeira em Automóvel e, posteriormente, já na versão Rali Vinho da Madeira.