Desporto

“Marítimo já ganhou muito”, destaca Carlos Pereira

O candidato da lista B à presidência do Marítimo garante que saberá "acatar a decisão da massa associativa", veja o vídeo

None Ver Galeria

Na companhia de José Miguel Mendonça, presidente da histórica subida do clube para a 1.ª divisão, o recandidato à presidência do Clube Sport Marítimo, Carlos Pereira, foi às urnas pelas 12h30 para exercer o seu direito de voto.

À frente do clube desde 1997, o sucessor de Rui Fontes, parabenizou os sócios do clube verde-rubro por toda a “pujança” e “moldura humana” que se verifica próximo ao Estádio dos Barreiros.

Carlos Pereira admite-se “surpreendido” e destaca que pelo facto de haver duas listas candidatas aos órgãos sociais do clube, “o Marítimo já ganhou muito”.

Repetindo a frase que marcou a sua campanha eleitoral, o candidato da lista B lembrou que: “Não se deve trocar o certo pela incerteza".

"Há um coisa que eu não posso esquecer, - um bom construtor -, construí muita coisa, quero concluir o restante, sei que quem vai decidir é a massa associativa, independente do que decidir, eu sei o trabalho que fiz. Eu quero ver o Marítimo cada vez maior." Carlos Pereira