Desporto

Carlos Pereira apresenta candidatura "pelo Marítimo e para o Marítimo, um legado para o futuro"

None

Carlos Pereira apresentou, esta tarde, junto ao Estádio do Marítimo, a sua lista que se recandidata a mais um mandato à presidência da colectividade, perante dezenas de adeptos.

Com poucas novidades na lista, Carlos Pereira falou de "duas propostas diferentes" que vão a votos "numa eleição transparente e imparcial", para a liderança "de um clube que hoje está incomparavelmente melhor do que aquele que nos foi entregue em 1997".

"Vão a sufrágio duas realidades diferentes. Por um lado, nós! Os que já cá estão há algum tempo e que se propõem continuar a missão que abraçaram para mais um mandato de quatro anos. Por outro, aqueles que já cá estiveram há algum tempo - há mais de 24 anos - e que agora entendem que o clube possui boas condições para o seu regresso", acrescentou Carlos Pereira. 

Carlos Pereira assume 10 compromissos para o seu mandato, caso seja eleito, entre eles assinar protocolos com os grupos organizados, reabrir a bancada Escola, recuperar os jantares comemorativos, abrir um Centro de Convívio para os sócios, canais digitais e ainda o Conselho Consultivo e da Diáspora.