Madeira

Conheça os números que marcam esta segunda-feira

60
Um carro, de marca Renault, foi assaltado na última semana quando se encontrava estacionado acima do Caminho da Penteada, em São Roque, no Funchal. O ladrão levou “velharias” e deixou um prejuízo na viatura que ascende os 60 euros.

19
A Câmara Municipal do Funchal aprovou a abertura de um concurso público no âmbito da União Europeia para a aquisição de nove viaturas de 19 toneladas para recolha de resíduos sólidos urbanos. O preço-base para este concurso ascende a 1,6 milhões de euros.

17
Para o ano lectivo 2021/2022, a UMa vai abrir vagas em 17 dos seus mestrados. O concurso de acesso e ingresso neste ciclo de estudos teve início a 18 de Janeiro e prolonga-se até 14 de Março. A segunda fase arranca a 17 de Maio e termina a 11 de Julho. A terceira e última fase de candidaturas irá decorrer de 1 a 26 de Setembro.

2
Foram detectadas duas novas cadeias de transmissão no Porto Santo, ilha que conta actualmente com 15 casos activos de Covid-19. A informação foi veiculada ao DIÁRIO pelo delegado de saúde local, Rogério Correia.

1
Houve uma ligeira, alteração aos preços dos combustíveis, cujos preços são controlados pelo Governo Regional e aplicados semanalmente e obrigatoriamente pelos revendedores nos postos de combustíveis. 'Gasolina 95 octanas', gasóleo simples e gasóleo colorido e marcado todos sobem acima de um cêntimo ao valor em vigor a semana passada. Os três combustíveis passam a custar mais 0,019 cêntimos de euro, 0,016 cêntimos de euro e 0,014 cêntimos de euro, respectivamente para a gasolina super sem chumbo de 95 octanas, para o gasóleo rodoviário (ou simples) e para o gasóleo colorido e marcado (agrícola).

Fechar Menu