Madeira

Liceu assina protocolo de cooperação com clínica dentária

None

A Escola Secundária Jaime Moniz (ESJM) assinou hoje, dia 9 de Dezembro, um protocolo de cooperação com a 'Sorriso Vital, Clínica Médica e Dentária' uma iniciativa que, segundo a instituição, representa "uma aposta na saúde oral da comunidade educativa".

Através desta parceria, fica assegurada a disponibilização e a prestação de serviços da citada Clínica Médica e Dentária, em condições preferenciais, aos destinatários do protocolo, ou seja, todos os docentes trabalhadores não docentes e alunos da ESJM e familiares directos.

Com base no cartão identificativo da ligação efetiva à ESJM, os beneficiários terão assim acesso: "a uma primeira consulta e radiografia panorâmica, diagnóstico da saúde oral e destartarização oral pelo valor de 30 euros", adianta o comunicado da escola.

Numa segunda fase, o protocolo define "a disponibilização de um conjunto de descontos na tabela de, em média, 35% nos variados tratamentos dentários".

Em contrapartida, compete à ESJM distribuir/divulgar/disponibilizar, junto dos seus docentes, trabalhadores não docentes e alunos, todas as informações e actualizações enviadas pela 'Sorriso Vital', designadamente novos serviços/produtos. Serão também divulgadas junto da comunidade educativa as campanhas dos serviços/produtos prestados ou comercializados.

O protocolo foi rubricado pela presidente do Conselho Executivo da ESJM, Ana Isabel Freitas, e Bruno Perneta, Director Clínico da 'Sorriso Vital'.

Fechar Menu