Madeira

AFARAM celebra protocolo de cooperação com o grupo Sousa

None

A AFARAM – Associação de Familiares e Amigos do Doente Mental da Região Autónoma da Madeira, celebrou, esta segunda-feira, dia 12 de Outubro, um Protocolo de cooperação com o grupo Sousa e Afaram.

"É extremamente importante para nós qualquer protocolo e sobretudo com a Porto Santo Line é muito importante, dado que nós até estamos a pensar, num futuro próximo, vir cá muito mais vezes e trabalhar na ilha do Porto Santo".

A afirmação é da presidente da direcção da IPSS Na área da saúde mental, Fátima Mendes, que está a promover, até ao próximo dia 16 de Outubro, no Porto Santo, um ciclo de formações, conferências e actividades no âmbito das comemorações do Dia Mundial da Saúde Mental.

Por seu turno, Pedro Amaral Frazão, director do grupo Sousa, sublinha que esta parceria com a AFARAM, é "muito importante em termos da componente de responsabilidade social" do grupo.

O dirigente não poupa também elogios ao trabalho desenvolvido pela Associação ao longo destes oito dias:

"Estas acções de formação e divulgação que a AFARAM está a fazer no Porto Santo são muito importantes porque permitem disponibilizar informação às pessoas sobre esta matéria tão delicada".

Fechar Menu