Desporto

Duarte Nuno Anjo e Ana R. Fernandes convocados para o '2021 European Mixed Team Championships'

None

Decorre, entre hoje e amanhã, dias 7 e 8 de Dezembro, no Centro de Alto Rendimento das Caldas da Rainha, o estágio da Seleção Nacional Seniores de Badminton, que serve de preparação para o '2021 European Mixed Team Championships Qualification Group 6'.

Os atletas madeirenses, Duarte Nuno Anjo (Clube Desportivo e Recreativo dos Prazeres) e Ana R. Fernandes (Club Sports da Madeira), foram convocados para representar as cores portuguesas na referida competição internacional, que decorre de 9 a 12 de Dezembro, no CAR.

A competição irá ser disputada na vertente de equipas mistas, onde a selecção nacional irá ter como adversárias as seleções da Letónia, Escócia, Espanha e Ucrânia.

Recorde-se que terminou, este fim-de-semana, o Campeonato Nacional de Séniores, nas Caldas da Rainha.

Esta competição contou com a participação de três clubes regionais filiados - a Associação Desportiva Pontassolense, o Clube Desportivo e Recreativo dos Prazeres e Club Sports da Madeira - que foram representados pelos atletas, Ana Fernandes, Cláudia Lourenço, Duarte Nuno Anjo, Fernando Silva, Hugo Rodrigues e Kevin Selvarajah.

Em destaque nesta competição, esteve a dupla Hugo Rodrigues (CSMA) | Fernando Silva (CSMA), que viria a se sagrar vice-campeã de Absolutos Pares Homens.

Em Absolutos Pares Homens, a dupla Kevin Selvarajah (CSMA) | Tomás Coelho (CSM), viria a conquistar o 3.º Lugar na vertente, ao ceder na meia final, frente ao par Bruno Carvalho (CHEL) | Tomás Nero (CHEL), dupla que viria a vencer a respectiva categoria.

Na categoria Absoluta Singular Senhoras, a atleta Ana Fernandes (CSMA) atingiu os quartos finais, e a atleta Cláudia Lourenço (ADP) viria a ceder nos oitavos finais na vertente. Em Absolutos Pares Senhoras, a dupla Ana R. Fernandes | Cláudia Lourenço, alcançou os quartos finais da vertente.

Em Absolutos Singular Homens, os atletas, Duarte Nuno Anjo (CDRP) e Kevin Selvarajah (CSMA), acabariam por ceder nos oitavos de final da vertente, terminando a sua participação na respectiva competição.

Fechar Menu