Madeira

Morte e vacina colocam covid-19 em destaque

Jantar DIÁRIO traz-lhe cinco das notícias que marcam a actualidade nesta quarta-feira

None

Uma das notícias principais de hoje dá conta da 13.ª morte por covid-19 na Madeira. Trata-se de uma mulher de 90, utente do Casa de Saúde S. João de Deus, que se encontrava internada na Unidade Polivalente dedicada à Covid-19 do Hospital Dr. Nélio Mendonça.

Mais uma morte por Covid-19 na Madeira

Utente da Casa de Saúde de São João de Deus infectada acabou por falecer

Outra notícia relacionada com a covid-19, esta positiva, dá conta que o início da campanha de vacinação, na Madeira, acontece amanhã, às 12 horas, no Hospital Dr. Nélio Mendonça. Um acto que será acompanhado pelo presidente do Governo Regional Miguel Albuquerque.

Primeira vacina será administrada esta quinta-feira no Hospital Dr. Nélio Mendonça

Início da campanha de vacinação contra a covid-19, na Madeira, arranca pelas 12 horas

Ainda relacionado com o novo coronavírus, ficou a saber-se que um colaborador da Unidade de Cuidados Continuados Atalaia, gerida pela Associação Living Care, testou positivo. A situação foi detectada nos testes de despiste efectuados aos colaboradores.

Colaborador do 'Atalaia' testa positivo para Covid-19

Um colaborador da Unidade de Cuidados Continuados Atalaia, gerida pela Associação Living Care, testou positivo para a Covid-19.

Também o fogo-de-artifício do fim do ano é notícia neste dia, neste caso com a colocação do posto do Imaculado Coração de Maria junto a um conjunto de casas abandonadas, “o que poderá originar um incêndio”, dizem os moradores.

Posto de fogo junto a casas preocupa moradores do Imaculado

Cinquenta e nove postos de lançamento (57 na Madeira e 2 no Porto Santo) voltam a assegurar um espectáculo de fogo-de-artifício que se espera memorável, apesar de os postos colocados em algumas zonas da cidade estarem a ser contestados pela população.

Por fim, as buscas para encontrar o turista alemão de 28 anos que se encontra desaparecido desde a tarde de ontem na zona do Rabaçal, na Calheta, foram suspensas. Hoje as buscas foram estendidas até ao Porto Moniz mas sem sucesso.

Buscas para encontrar turista desaparecido foram suspensas

As buscas para encontrar o turista alemão de 28 anos que se encontra desaparecido desde a tarde de ontem na zona do Rabaçal, na Calheta, foram suspensas.

Fechar Menu