Temporal a Norte Casos do dia

27 pessoas desalojadas por precaução

None

Pedro Fino, Secretário Regional dos Equipamentos e Infraestruturas, deu conta de algumas estradas obstruídas devido à precipitação intensa que cai desde esta manhã na costa norte da ilha.

"Estamos a deslocar meios para a estrada regional 211 para o sítio Cabanas /Arco de São Jorge", referiu o governante, salientando ainda outras estradas obstruídas , como a Estrada Regional 211 Ponda Delgada/Boaventura e a Estrada Regional 220 no sítio da Falca da Boaventura e o acesso ao túnel Duarte Pacheco entre a Ponta Delgada e a Boaventura, que serão desobstruídos assim que for possível.

O Governo está a deslocar meios de limpeza para algumas zonas afectadas e os trabalhos vão prolongar-se pela noite dentro, desde que hajam condições para que tal aconteça, mas o secretário acredita que a grande maioria dos acessos obstruídos ficarão limpos apenas amanhã.

O governante apelou às pessoas para que “fiquem em cada de forma a melhorarem a nossa capacidade de resposta” e diz que apenhas amanhã de manhã poderá ser feito o rescaldo dos estragos.

Foram desalojadas 27 pessoas por precaução. Estão em casa de familiares e amigos. São 20 pessoas na Ponta Delgada e 7 na Boaventura, explicou josé António Garcês, salientando que não há a registar feridos nem pessoas que precisem de de cuidados médicos.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo

Fechar Menu