Desporto

Marítimo e Nacional conhecem os árbitros para a Taça de Portugal

None

Marítimo defronta o Salgueiros e o Nacional o Leixões, esta quarta-feira em jogos referentes aos 16 avos de final da Taça de Portugal

Foram esta manhã conhecidas as equipas de arbitragem para os quatro jogos que estão em atraso dos 16 avos de final da Taça de Portugal e onde estão inseridos os clubes madeirenses do Marítimo e Nacional.

Com os quatro encontros agendados para esta quarta-feira, o Marítimo irá receber, no Centro Desportivo da Madeira, na Ribeira Brava a formação do Campeonato de Portugal o Salgueiros.

Numa partida agendada para as 11 horas e com transmissão televisiva no Canal 11, Fábio Melo, do Porto, foi o árbitro nomeado, que terá como assistentes Carlos Campos e Sérgio Jesus.

Quanto ao jogo entre Nacional e Leixões, equipa que milita na II Liga, agendado para as 20 horas (com transmissão no Canal 11), no Estádio da Madeira, o árbitro de Braga, Manuel Mota foi o escolhido, tendo como árbitros auxiliares Jorge Fernandes e Nélson Cunha. 

Os outros dois encontros, o Belenenses - Sporting de Espinho, agendado para as 19 horas terá como árbitro Vítor Ferreira, de Braga, enquanto Hélder Malheiro, de Lisboa, estará no União de Leiria - Gil Vicente que tem início marcado para as 16 horas.

Refira-se que em caso de triunfo Marítimo e Nacional terão pela frente, nos oitavos-de-final, dois 'grandes do futebol português, nomeadamente o Sporting e o campeão nacional, FC Porto. Esta eliminatória está agendada para o dia 13 de Janeiro. 

Fechar Menu