Madeira

Tome nota da Agenda desta sexta-feira

None

- O JPP aborda o tema da Agricultura numa iniciativa política marcada para as 10 horas, na ALM

- O Grupo Parlamentar do Partido Socialista-Madeira promove uma conferência de imprensa, pelas 10h30, em frente à Assembleia Legislativa da Madeira. A iniciativa terá como porta-voz o líder parlamentar, Miguel Iglésias.

- O Grupo Parlamentar do PSD reúne-se com o Conselho de Administração do SESARAM. Às 15 horas, serão prestadas declarações à comunicação social, à entrada do hospital Dr. Nélio Mendonça. 

- O PCP apresenta, às 16h30, junto à saída da Escola Secundaria Francisco Franco, um conjunto de propostas de alteração ao Orçamento da Região para 2021, com o objectivo de defender os interesses das crianças e jovens da Região.

 - A USAM – União dos Sindicatos da Madeira, realiza um plenário de Sindicatos Filiados para analisar, discutir e votar o Plano de Actividades e Orçamento para o ano de 2021 e outro Plenário de Sindicatos aberto a Sindicatos não Filiados para fazer o balanço e o ponto da Situação sobre a Contratação Colectiva na RAM. Logo a seguir será distribuído um Manifesto pelas Ruas do Funchal. Às 17 horas, será feito o balanço destas iniciativas no largo do Phelps.

- O ‘Encontro com o Cinema’ está de volta à Ponta do Sol com o filme ‘VIDAS DUPLAS’, de Olivier Assayas. A sessão arranca às 21h30 no Centro Cultural John dos Passos.

Fechar Menu