Madeira

Câmara oferece Palácio da Justiça como garantia

None

Bom dia! A Câmara Municipal do Funchal (CMF) 'ofereceu' o edifício sede da Comarca da Madeira para evitar o pagamento da execução fiscal interposta pela Águas e Resíduos da Madeira (ARM).

O tema que faz manchete na edição impressa do DIÁRIO desta quinta-feira explica que o Supremo Tribunal Administrativo já condenou o Município a pagar 10 milhões de euros pela prestação de serviços de água e resíduos.

Outros temas em destaque

Sidra Coral precisa do dobro da produção de maçã. As 2 mil toneladas por ano não chegam para as necessidades do mercado. Partido Socialista aproveita a deixa e lembra quem ‘chumbou’ a bebida com pêro regional.

Dia de consagração das 500 maiores empresas. António Costa Silva é o orador convidado da cerimónia que arranca às 18 horas.

Arte sacra à venda por 20 euros. Estátua de São José foi furtada da igreja do Carmo. Também nos Casos do Dia fique a saber qual a obra de construção que foi assaltada em São Martinho.

Imagem furtada vendida por 20 euros no Funchal

A imagem de São José foi furtada de um dos altares da Igreja do Carmo, no Funchal.

Mais 29 novos casos de transmissão local. De acordo com o boletim epidemiológico, estes 29 novos casos positivos reportam-se a seis concelhos da Região, com particular destaque para o Funchal, que registou 15 novos infectados.

29 novos casos na Madeira, todos de transmissão local

Há mais uma pessoa nos Cuidados Intensivos

Já sabe que poderá consultar a edição impressa em formato digital ou adquirir o seu exemplar em papel nas Lojas DIÁRIO (Rua Fernão de Ornelas, Rua da Alfândega, Marina Shopping). Também pode comprar o seu matutino de eleição numa banca perto de si. Boas leituras!

Fechar Menu