Madeira

Isenção de rendas já custou mais de 3 milhões de euros

None

Isenção de rendas já custou mais de 3 milhões de euros é o assunto que faz hoje a manchete do DIÁRIO.  A suspensão da cobrança das prestações aos inquilinos da empresa pública ‘Investimentos Habitacionais da Madeira’, entre Abril e Dezembro, devido à pandemia, abrange 18 mil pessoas e 89 empresas.

A imagem em maior destaque na primeira página ilustra uma notícia que revela que o Governo canaliza esforço financeiro para a chamada despesa Covid que contempla 344 milhões de euros, destes 202 para a economia e 91 para a Saúde. Foi ontem entregue ao Parlamento um dos maiores orçamentos de sempre da Madeira: 2,03 mil milhões de euros.

Outro dos assuntos em destaque está relacionado com a derrota do Marítimo que perdeu frente ao Benfica (1-2). Os verdes-rubros, que jogaram em 'casa', somam a quinta derrota na Liga.

Saiba ainda na edição impressa de hoje que a antiga estação de comboio está votada ao abandono. A Câmara do Funchal propôs, em 2018, a compra de imóvel histórico da rua do Pombal. 

Sobre as iluminações de Natal, que animam ano trágico, Carlos Macedo promete “um mundo mágico” mais logo, quando acederem as luzes. 

Tudo isto e muito mais para ler e descobrir na edição impressa de hoje do DIÁRIO. Pode ainda acompanhar-nos em dnoticias.pt ou fique a par de tudo o que se passa na sua freguesia em freguesias.dnoticias.pt. Pode ainda acompanhar o melhor do lifestyle em d7.dnoticias.pt. Nas nossas redes sociais a informação é sempre actualizada. Acompanhe ainda a emissão da TSF-Madeira, sintonizando 100 FM.

Tenha um bom feriado.

Fechar Menu