Casos do dia

Chuva deixa mulher desalojada no Porto da Cruz

None Ver Galeria
Fotos Dr

Uma mulher com cerca de 60 anos ficou desalojada, no Porto da Cruz, na sequência da chuva forte que caiu na madrugada desta segunda-feira.

Parte da cobertura da habitação onde vivia colapsou e ocorreram várias infiltrações de água, o que deixou a casa sem condições de habitabilidade.

Márcio Gouveia, da Protecção Civil de Machico, referiu ao DIÁRIO que a informação foi remetida à Protecção Civil pela Junta de Freguesia, por volta das 15 horas, tendo sido mobilizada para o local uma equipa que procedeu a uma avaliação preliminar das condições de segurança.

No local constataram que a casa não apresentava condições, motivo pelo qual a moradora irá ficar a residir em casa de familiares nos próximos dias.

Márcio Gouveia adiantou ainda que, entretanto, vai ser feita uma vistoria por parte da Protecção Civil para declarar a falta de condições de habitabilidade da habitação e será enviado para a câmara para que encontre uma solução: ou realojamento da senhora em parceria com a segurança social ou obras na moradia para conferir o mínimo de habitabilidade possível.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo

Fechar Menu