Madeira

Golpe do ‘dinheiro negro’ julgado em Janeiro

None

O DIÁRIO desta terça-feira destaca que o golpe do 'dinheiro negro' será julgado em Janeiro. Sobre este caso, pode ler na página 8, que dois cidadãos africanos vão responder em tribunal por tentarem colocar em prática, na Região, uma das mais conhecidas burlas a nível internacional e que envolvia 12 milhões de euros falsos.

‘Cantina do Governo’ dá lugar a direcção regional da Inovação é outro tema destacado na primeira página. Trinta anos após ter sido expropriado, prédio da zona histórica de São Pedro deverá estar reabilitado dentro de dois anos.

Saiba também que as restrições da República são extensíveis à Região. Ireneu Barreto pede à ARAE que privilegie função de fiscalização económica, no âmbito da pandemia. 

Conflito em empresa da CMF nas mãos do Governo é outro dos temas abordados. A Sociohabita pagou aumentos a funcionários em 2019, mas retirou-os a meio do ano. Pode ler ainda que o despedimento colectivo não se aplica aos trabalhadores da Frente Mar.

Nesta edição, pode ficar a conhecer mais um número impressionante sobre Cristiano Ronaldo que está a um passo das 100 vitórias pela Selecção.

São alguns dos destaques para ler no seu DIÁRIO desta terça-feira. Pode ainda acompanhar a actualização das notícias ao longo do dia em dnoticias.pt e nas nas nossas redes sociais. Acompanhe ainda a emissão da TSF-Madeira, sintonizando 100 FM.

Fechar Menu