Boa Vida

Cruzeiro no Mediterrâneo desde Barcelona

Reserve já as suas férias ao melhor preço

Fotos: Cagliari, Marselha, Nápoles e Ibiza, respectivamente. Ver Galeria
Fotos: Cagliari, Marselha, Nápoles e Ibiza, respectivamente.

Se ainda não planeou as férias de Verão, aproveite esta oportunidade para fazer um cruzeiro pelo Mediterrâneo com preços muito especiais para partidas desde Barcelona.

A escolha recai sobre 2 navios, o Costa Diadema ou o Costa Fascinosa, ambos com viagem de 8 dias / 7 noites e passagens por Espanha, Itália e França:

Costa Diadema - Baleares, Itália e França

Com preços a partir de 479€ por pessoa em cabine dupla, tem partidas previstas de Julho a 21 de Outubro, com passagem por Palma de Maiorca, Cagliari, Civitavecchai/Roma, Savona, Marselha e regresso a Barcelona.

Costa Fascinosa – Itália e Baleares

Com preços a partir de 549€ por pessoa em cabine dupla, tem partidas previstas de Julho a 25 de Outubro, com passagem por Savona, Nápoles, Palermo Ibiza/Formentera, Palma de Maiorca e regresso a Barcelona.

Os valores incluem 7 noites de cruzeiro em camarote duplo interior em tarifa Basic e taxas de embarque. Não estão incluídas as despesas de reserva, passagens aéreas, excursões em terra, bebidas, gratificações, Seguro, extras de carácter pessoal e quaisquer serviços não mencionados.

Para informações mais detalhadas, contacte-nos: Intertours Travel Consulting - 291208920 ou [email protected].

Fechar Menu