Madeira

Raquel Aguiar é a candidata da coligação Confiança à Sé

None

Paulo Cafôfo apresentou, esta tarde, a equipa da coligação ‘Confiança’ para a Junta de Freguesia da Sé. A coligação que integra o Partido Socialista, o Bloco de Esquerda, o Juntos pelo Povo, o Partido Democrático Republicano e o Nós, Cidadãos!, candidata Raquel Aguiar, uma educadora de infância de 48 anos.

A candidata tem 22 anos de experiência na docência, com especialização em Educação Especial e uma pós-graduação em Protecção de Menores e tem desenvolvido diversas actividades de solidariedade social.

Paulo Cafôfo considerou que “este é o tipo de percurso cívico e de dedicação a causas comunitárias e sociais, com provas dadas, que precisamos para a Presidente de uma freguesia como a Sé. Admiro a vitalidade da Raquel Aguiar, a dedicação, a criatividade e a vontade de fazer sempre mais e melhor e não tenho dúvidas de que, com ela, a Sé vai rejuvenescer. Todos quantos se têm cruzado com a Raquel nos últimos anos são unânimes em reconhecer-lhe essa capacidade de transformação.”

Raquel Aguiar considera que “é impreterível estar mais próximo dos cidadãos residentes na freguesia nos próximos quatro anos” e defende que “a autarquia tem cumprido o seu papel, mas que agora tem de ser a Sé a valorizar-se a si própria.”

Raquel Aguiar propõe-se “apostar na formação dos jovens, no empreendedorismo e na educação como prioridades, consolidando, ao mesmo tempo, os apoios sociais aos idosos e a todos aqueles que necessitam de amparo, e procurando soluções plausíveis para as suas carências.”