Madeira

Peripheral Front dá-se a conhecer na quarta-feira no Brava Valley

None

Esta quarta-feira, pelas 12 horas, nas instalações da Startup Madeira @ Brava Valley, sito à Rua 1º de Julho, n.º 1 – Ribeira Brava, há a cerimónia de apresentação da empresa Peripheral Front.

Trata-se de uma nova empresa, constituída na Madeira, que aposta no desenvolvimento de serviços Over The Top (OTT) para redes móveis, operadores de turismo e smart cities.

A utilização de informação georreferenciada com soluções de realidade aumentada será a base do desenvolvimento da empresa.

A Peripheral Front faz parte do grupo Embrace Hypothesis (EH), com sede em Braga, que reúne investidores franceses e chineses.

A apresentação de amanhã conta com uma sessão sob o tema ‘IT Tourism Challenges’ que contará com a presença de Thierry Abimelech - CEO da Peripheral Front , de Avelino Pinto - consultor Peripheral, de Luís Avelar - consultor Embrace Hypohesis, de Patrícia Dantas de Caires - presidente da Startup Madeira, de Jorge Faria - presidente do IDE e de Eduardo Jesus – Secretário Regional da Economia, Turismo e Cultura.