5 Sentidos

Festas para todos os gostos nas Vespas, Jam e Marginal

Fotos Facebook
Fotos Facebook

Aí vem mais um fim-de-semana de animação nos clubes da Avenida Sá Carneiro.

Na sexta-feira, as Vespas acolhem mais uma festa ‘Ladies Night’. “Inegável iniciador ás primeiras saídas noturnas, a Ladies Night do Clube Vespas é uma tradição na noite madeirense. Renova-se por sons, sabiamente tocados por DJ Oxy, no papel de residente, elemento fulcral no pilar da música eletrónica de dança desta instituição com 36 anos de vida”, explica a comunicação do Grupo Vespas.

Há entrada grátis para elas até às 1 hora e oferta de quatro bebidas. Após, a entrada custa 5 euros com direito a quatro bebidas. Para o homens, a entrada até à 1 hora custa 5 euros (totalmente consumíveis). Depois da 1 hora, a entrada para eles custa 10 euros (também totalmente consumíveis).

No sábado há a festa ‘The Beat Goes On’ no clube Vespas, “com os sons irreverentes de Dj Oxy em que as pinceladas de cor, plenas de criatividade serão da conta de Goldtrix”. Há entradas grátis até às 2 horas e imperial a 1,5 euros até às 3 horas.

Ao lado, na discoteca Jam, há a festa ‘Happy People’. “Uma noite pautada pela boa música e alegria que marcam a sala mais divertida da cidade. As danças habituais com uma selecção de bons discos pela dupla Ricardo Campos e Maurílio Freitas”.

Finalmente, no Marginal, os DJs Migs e Jay Camara vão fazer uma viagem intemporal às sonoridades underground da música house.