Hospital Nélio Mendonça

Bom dia a todos os nossos leitores venho por este meio agradecer a equipa de cirurgia e enfermeiros e demais a dedicação que tiveram para comigo antes e durante a cirurgia. Também saliento que o hospital tem ótimas condições e ao contrário do que dizem. Quero também agradecer ao excelentíssimo sr. que fez eu estar nessa situação e irei agradecer pessoalmente no dia certo em momento oportuno.

“Passa mas não esquece”. Agora é repousar e recuperar.

O meu muito obrigado SESARAM.

Jesus Gonçalves