Nadadora Mayra Santos conclui travessia a nado entre Madeira e Porto Santo
Foto Facebook Mayra Santos Swimmer
A nadadora de águas livres Mayra Santos completou, ontem, a travessia entre a Madeira e o Porto Santo, nadando os 42 quilómetros em 12:41.00 horas, após já ter feito o mesmo percurso, no sentido inverso, em 2019.
A atleta luso-brasileira partiu da Ponta de São Lourenço, na ilha da Madeira, às 06:16 de sábado, chegando à praia da Calheta, no Porto Santo, às 18:57.
Em 2019, Mayra Santos cumpriu a distância no sentido inverso, partindo do Porto Santo e com meta na ilha da Madeira, tendo gastado o tempo de 12:07.20 horas.
Veja o vídeo de Mayra Santos, nadadora do Clube naval do Funchal, na travessia entre o Porto Santo e Madeira
A nadadora Mayra Santos, do Clube naval do Funchal, encontra-se, neste momento, a realizar travessia entre o Porto Santo e Madeira.