Pensando no futuro

Finalmente o Povo decidiu. E o bom senso comum voltou a ser o que os Madeirenses e Portosantenses, tanto ansiávamos. Paz Eleitoral.

Temos um novo Governo, que tem um mandato claro, do Povo para executar o seu programa, para benefício do Arquipélago.

Com um mandato maioritário, o Eleitorado no seu entender, deu luz verde ao ex-Presidente Dr. Miguel Albuquerque, para Governar.

Sem dúvidas, as responsabilidades aumentaram. O novo Governo tem de ser eficiente, responsável e de cumprir o programa para bem de todos Cidadãos.

Pensando fora do quadrado, executando no novo mandato para bem de todos.

O caso de ontem termos uma casa cheia no Porto do Funchal dá-me a confiança, que na verdade temos de ser realistas, que o Turismo não é só futuro, mas sim o provedor da maior receita que jamais se poderá imaginar.

O novo Governo ainda não foi oficializado, mas o futuro e bem estar, começou no Domingo.

Por favor Sr. Presidente, os tais planos para a extensão do Cais Molhe da Pontinha. Têm de ser postos em execução o mais rápido possível, para bem da economia.

Pessoalmente, acho tão importante, como a construção do Novo Hospital será para a saúde dos residentes do Arquipélago.

O dinheiro nunca esteve tão barato, e com um novo Governo, inclusivamente a Europa, será bastante cooperativa na assistência financeira.

Beneficiando ainda mais os muitos Europeus que nos querem visitar, partilhando do nosso clima, beleza natural e da nossa hospitalidade.

Sr. Presidente os planos existem, por favor ponha-os em ação, para bem de todos os cidadãos do Arquipélago Madeira e Porto Santo.

Damião de Freitas