126 voos cancelados hoje no Aeroporto da Madeira
Rajadas até 106 km/h e apenas quatro movimentos ainda em aberto
Dos 130 voos programados para este sábado no Aeroporto Internacional da Madeira – Cristiano Ronaldo, entre 65 chegadas e 65 partidas, estão cancelados 126 voos, de acordo com a ANA – Aeroporto da Madeira (15h30). 63 chegadas e outras tantas partidas.
Mantêm-se em aberto apenas quatro movimentos, correspondentes a duas partidas e às respectivas chegadas: o voo da Ryanair para Dublin, Irlanda, com regresso ao Funchal, e a ligação inter-ilhas da Binter para o Porto Santo, igualmente com regresso à Madeira.
No caso da Ryanair, o Boeing 737 que se encontrava estacionado na placa do aeroporto, em Santa Cruz, desde antes da chegada da depressão Emília, chegou a ter a partida inicialmente prevista para as 6h30, depois reagendada para o meio da manhã, estando agora apontada para as 16 horas. Já o voo inter-ilhas da Binter está programado para o início da noite.
Até à última hora, o vento continuava a soprar forte junto do aeroporto da Madeira, tendo sido registadas, já esta tarde, rajadas até 106 km/h, agravando os constrangimentos na operação aérea.
Mais Casos
A carregar...
Não existe mais conteúdo
Carregar mais notícias
Erro ao carregar mais conteúdo