Jogo entre o Marítimo e o Benfica B foi adiado para terça-feira
O jogo entre o Marítimo e o Benfica B, que estava agendado para amanhã, domingo, às 14 horas, no estádio dos Barreiros, foi adiado para terça-feira.
Segundo fontes maritimistas, o encontro da jornada 14 da II Liga terá sido agendado para as 17 horas de terça-feira, uma decisão que compete à Liga Portuguesa de Futebol e que deverá ser anunciada nas próximas horas.
Em causa, os constrangimentos no Aeroporto da Madeira, motivados pelo mau tempo derivados da depressão Emília, que continua a afectar a deslocação das equipas para os encontros agendados, neste caso, deixou em Lisboa a equipa do Benfica B que tinha voo programado esta manhã para a Madeira.
Já ontem, foi também decidido o adiamento do Nacional-Tondela da 1ª Liga, que passou de sábado para segunda-feira (17h30).