DNOTICIAS.PT
Madeira

"Lançamos a semente da mudança" destaca Manuel Correia

Considera um "excelente resultado" ter perdido por pouco num jogo o adversário foi simultaneamente árbitro

None
Foto Miguel Espada/ASPRESS

"A noite não foi boa Em termos de resultados mas foi uma noite boa porque lançamos a semente da mudança na Madeira", começou por dizer Manuel António Correia, o candidato derrotado nas directas do PSD/M.

"Estamos de consciência tranquila", disse e reafirmou para rematar: "Espero que todos possam estar de consciência tranquila".

"Jogamos um jogo condicionado" perante "um adversário que foi simultaneamente árbitro", denunciou, para concluir que apesar de derrotado foi "um excelente resultado" que a lista B obteve.

Acompanhado da esposa e muito apoiado pelos presentes, em especial por militantes da 'jota', Manuel António concluiu que estas directas ficam também marcadas por "delitos de opinião" acusando a lista adversária de pressões incompreensíveis e inadmissíveis.

Para o candidato da lista B estas eleições "não foram justas" por entender que "à vista de todos não houve igualdade de oportunidades para as duas candidaturas".

Assegura que o PSD/M "não acaba hoje", mas vinca que credibilizar, unir e vencer só a médio e longo prazo. Na certeza que "por este caminho não vamos lá" por entender que "não serão as pessoas a aproximar-se do PSD, terá de ser o PSD a aproximar-se das pessoas".