DNOTICIAS.PT
Casos do dia

Jovem detido com ‘catana’ em Câmara de Lobos

None
Foto shutterstock

A Polícia de Segurança Pública deteve um jovem de 22 anos no concelho de Câmara de Lobos por posse de arma proibida.

Segundo um comunicado emitido pela PSP, o indivíduo foi apanhado na noite da passada sexta-feira, no âmbito de uma operação de fiscalização a diversas viaturas no concelho.

O jovem tinha na sua posse produto estupefaciente suspeito de ser haxixe, e uma arma branca (catana) com mais de 30 cm de lâmina, dissimulada em artigos de vestuário.

Como foi apanhado em flagrante, o indivíduo acabou por ser detido, constituído arguido e aplicada a medida de coação de Termo de Identidade e Residência, sendo notificado para ser presente a primeiro interrogatório judicial no Tribunal Judicial do Funchal, onde decorrerão os inerentes trâmites legais.

“A arma branca bem como o produto estupefaciente foram apreendidos e remetidos ao Tribunal à ordem do processo”, informou a PSP.

O Comando Regional da Madeira da Polícia de Segurança Pública, alerta a todos os cidadãos “que a posse de armas brancas fora do contexto legal para a sua utilização pode constituir crime, devendo as pessoas se abster de transportar as mesmas, seja em sua posse ou no interior do seu veículo”. 

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo