DNOTICIAS.PT
Investigação Judicial Madeira

Sá e Cunha critica "folclore" no transporte dos arguidos

Calado, Farinha e Custódio são transportados numa carrinha escoltada por dois automóveis descaracterizados da PJ em marcha de urgência

Os três arguidos detidos são transportados numa carrinha escoltada por dois automóveis descaracterizados da PJ
Os três arguidos detidos são transportados numa carrinha escoltada por dois automóveis descaracterizados da PJ
, Foto MP

O advogado de Pedro Calado descreveu hoje como "folclore" o transporte dos três arguidos detidos no âmbito do processo de alegada corrupção na Madeira. 

Segurança máxima no transporte dos arguidos do caso da Madeira

Pedro Calado, Avelino Farinha e Custódio Correia foram hoje presentes ao Tribunal Central de Instrução Criminal

À saída do Tribunal Central de Instrução Criminal, onde hoje o Ministério Público pediu prisão preventiva para os suspeitos, Paulo Sá e Cunha prestou declarações aos jornalistas, que foram temporariamente dificultadas pelo som estridente das sirenes dos automóveis que procediam aos transporte dos arguidos.  

"Deixem lá passar o barulho, parece que vai ali um perigoso criminoso", disparou, acrescentando: "acho que é folclore". 

Conforme tem vindo a noticiar o DIÁRIO, Pedro Calado, Avelino Farinha e Custódio Correia estão a pernoitar no estabelecimento prisional anexo às instalações da Polícia Judiciária, em Lisboa, com saídas exclusivas para o Tribunal Central de Instrução Criminal.

O transporte dos três investigados é feito em simultâneo com recurso a segurança máxima numa carrinha escoltada por dois automóveis descaracterizados da PJ em marcha de urgência.