Madeira

'Porto Santo Nomad Fest 23' já começou com muito entusiasmo

None

Está a realizar-se desde esta segunda-feira no hotel Vila Baleira, o 'Porto Santo Nomad Fest 23', numa organização da Madeira Friends.

Luís Calado, da organização, salientou ao DIÁRIO, o objectivo em realizar este evento no Porto Santo: “Nós já temos muita gente que já conhece a Madeira para destino para nómadas digitais e temos aqui uma Ilha do Porto Santo, tão bonita e com tanta potencialidade, que decidimos vir até cá”.

Neste evento digital a organização conta com nómadas de vários países: "Temos desde americanos, alemães, franceses e claro portugueses”, disse Calado.

A maioria das pessoas que participam no 'Porto Santo Nomad Fest 23' “trabalham na área digital, são nómadas digitais, podem ser programadores, gestores de clientes, ou designers gráficos”, acrescentou.

Luís Calado pretende que este evento seja “uma semana de experiência no Porto Santo, para estes trabalhadores remotos", acrescentando que ao mesmo tempo serão realizadas conferências, networking, conexões entre vários grupos, e ao mesmo tempopara desfrutar o que a ilha do Porto Santo tem para oferecer.

"Vamos ter muitas actividades, como yoga, vamos ter speakers, entre outras actividades” disse um dos organizadores.

Para quem quiser e estiver interessado pode acompanhar o evento online através do site, www.madeirafriends.org.