Festa da Flor 5 Sentidos

Tudo preparado para o ensaio geral aberto de 'Sonho de uma Noite de Verão'

Ensaio desta noite é aberto ao público no Museu Quinta das Cruzes

None Ver Galeria

Está já tudo a postos para o ensaio geral aberto da peça 'Sonho de Uma Noite de Verão', que hoje se realiza no Museu Quinta das Cruzes, no Funchal. Esta será a primeira oportunidade para o pública tomar contacto com a peça que será encenada entre os dias 19 e 21 de Maio, nesse mesmo espaço, no âmbito da Festa da Flor, pelas 20 horas.

Esta peça, um clássico de William Shakespeare, é apresentada pela Associação Avesso e é de entrada livre. "A proposta do próximo fim-de-semana para a Festa da Flor será uma experiência de teatro ao ar livre, no amplo parque ajardinado da Quinta das Cruzes, de inspiração Romântica, envolvido por árvores centenárias de grande porte, que ladeiam os caminhos empedrados em calhau rolado", refere uma nota da tutela.

Por estar enquadrado num dos principais cartazes turísticos da Região, o espectáculo será apresentado em língua inglesa e foi adaptado por forma a ter uma duração de cerca de 70 minutos. A apresentação irá desenrolar-se em três zonas específicas do jardim do Museu da Quinta das Cruzes, levando o público a movimentar-se pelas diversas áreas ajardinadas.