Madeira

'Madeira Innovation Challenge' tem inscrições abertas até 8 de Junho

None

O Madeira Innovation Challenge, um programa personalizado de consultoria com o objectivo de apoiar PME’s na sua transição digital, tem inscrições abertas para as empresas regionais até ao próximo dia 8 de Junho. Esta é uma iniciativa da Startup Madeira, no âmbito do consórcio SIH – Smart Islands Hub.

"A actuar em dois dos seis eixos estratégicos do SIH – economia circular, ambiente e sustentabilidade e energia – tem por objetivo proporcionar uma reflexão, pesquisas e discussões sobre a temática da transição digital e da sustentabilidade e identificar oportunidades e/ou necessidades, no âmbito geral de funcionamento da organização, apoiando cada participante na seleção da ação prioritária e definindo soluções passíveis de implementação com recurso às tecnologias digitais", explica uma nota da organização.

O evento vai acontecer  nos dias 14 de Junho (das 9h00 às 13h00 e das 14h30 às 18h00), 15 e 20 de Junho (das 9h30 às 13h00 e das 14h30 às 18h00), é gratuito e está limitado à participação de 10 PME’s regionais.