Madeira

Funchal abdica de 73% da dívida do Marítimo

None

O perdão da dívida do Marítimo é o tema que faz manchete na edição impressa do DIÁRIO de Notícias da Madeira desta terça-feira, 16 de Maio. Em causa estavam verbas sobre taxas de ocupação do espaço público por ocasião das obras nos Barreiros. A oposição fala em “perdão fiscal”, mas a Câmara garante que é a correcção de um erro.

No 'Rasto de' desta terça-feira recorde o projecto de apoio aos pescadores, que passou à história. Antigo governo de Jardim chegou a dar cobertura à intenção de mandar construir o ‘Centro Stella Maris’, nos terrenos junto à igreja matriz de Machico, mas a ideia nunca passou do papel. Ainda hoje há controvérsia sobre o tema.

“A Madeira pode ser o maior Registo Europeu dentro de 10 anos”, afirma Maren Schroeder, em entrevista ao DIÁRIO. A representante da nova geração de líderes na indústria naval estará hoje no Funchal no ‘Maritime Week 2023.

Saiba também que Juicy M, Cat Dealers e Tiger Lewis são os nomes que irão fechar cartaz da Semana do Mar.

"Apoios a agricultores esquecem as regiões autónomas" é outro dos temas que merece destaque de capa nesta edição.

Tudo isto e muito mais poderá ler esta terça-feira no seu DIÁRIO em papel ou através da versão e-paper, que poderá subscrever de forma rápida aqui:

Diário de Notícias Madeira | Assinaturas

Diário de Notícias | Assinaturas


Como sempre poderá acompanhar toda a actualidade informativa através da nossa aplicação ‘mobile’, que pode descarregar confortavelmente através da ‘PlayStore’ ou ‘APP Store’, introduzindo para tal no motor de busca o seguinte: dnoticias.pt.

Pode também visitar o nosso ‘site’ ou fique a par de tudo o que se passa na sua freguesia em freguesias.dnoticias.pt. Já o melhor do lifestyle está em d7.dnoticias.pt.

Nas nossas redes sociais a informação é sempre actualizada:

Diário de Notícias Madeira [www.dnoticias.pt]

Diário de Notícias Madeira [www.dnoticias.pt], Funchal. 366.864 vind-ik-leuks · 13.308 personen praten hierover. Mais Madeira do que nunca... http://www.dnoticias.pt

É ainda possível acompanhar esta jornada informativa através da TSF-Madeira:

Rádio TSF Madeira - 100FM

A rádio com informação isenta e rigorosa.

Tenha um excelente dia e boas leituras com o seu DIÁRIO.