Desporto

Fajã da Ovelha volta a receber prova do nacional de Motocross

None

Havia alguma indecisão, mas já está confirmado. A pista de motocross da freguesia da Fajã da Ovelha será novamente palco de uma competição nacional.

O evento desportivo realizar-se-á nos dias "14 e 15 de Outubro", e promete levar, a exemplo do ano passado, centenas de entusiastas à costa oeste da Região, é o que espera o responsável pela secção do Clube Desportivo e Recreativo dos Prazeres.

"Vamos ter cerca de 30 pilotos vindos do continente e toda a logística que é necessária para competirem, o que, por si só, implica trazer motos, mecânicos, pneus e todo o material que normalmente é usado num prova deste calibre", complementou, realçando que este desporto de duas rodas está bem vivo na Madeira.

Na edição transacta, pelas contas do promotor do cartaz desportivo, "passaram pela pista da Fajã da Ovelha sensivelmente 10 mil pessoas, este ano julgamos que não será diferente", manifestou à margem da apresentação da equipa do CDR Prazeres que irá competir no campeonato regional.

Ao DIÁRIO, Ricardo Andrade assume que o objectivo passa por conquistar o título de campeões regionais por equipas e proporcionar todas as condições aos pilotos da colectividade tentando que Vítor Freitas volte a revalidar o título absoluto.