Manuela Lucinda Freitas de Jesus Nóbrega

PARTICIPAÇÕES FALECEU R.I.P.

Seu marido José Paulo de Nóbrega, seu filho Diogo Alexandre de Jesus Nóbrega, sua namorada Petra Tatiana Figueira Fernandes e filha Gabriela, sua sogra, irmãos, cunhados, sobrinhos, tios, primos, demais família e amigos, cumprem o doloroso dever de participar às pessoas de suas relações e amizade, o falecimento da sua saudosa esposa, mãe, sogra, avó, nora, irmã, cunhada, tia, sobrinha, prima, parente e amiga, residente que foi ao Caminho de Santo António, nº 87, freguesia de Santo António e que o seu funeral se realiza, hoje, com celebração de missa de corpo presente, pelas 15:00 horas, na Capela do Cemitério Municipal de Santo António, prosseguindo o seu funeral, para Jazigo, no referido cemitério.

A família agradece antecipadamente a todas as pessoas que se dignarem a acompanhar o funeral da sua saudosa familiar e participa que será celebrada a Missa do 7º Dia, na próxima Quinta-Feira, dia 18, pelas 19:00 horas, na Igreja Paroquial de Santo António.

Foste uma grande lutadora.

Durante muitos anos, a tua força foi sinónimo de grandeza para ultrapassar muitos desafios e sofrimentos ao longo da vida. Irás deixar um enorme vazio no coração do teu esposo, do nosso filho, das tuas irmãs, restante familiares, amigos e colegas de longa data.

Descansa em paz na eterna saudade.

Jamais te esqueceremos.

Venho por este meio, agradecer ao Centro Hospitalar do Funchal, Dr. Daniel e à equipa do 8° piso-nascente, pela simpatia, carinho e disponibilidade prestada.

A gerência da empresa CONSTRUMADEIRA e seus colaboradores, participam o falecimento da Sr.ª D. Manuela Lucinda Freitas de Jesus Nóbrega, mãe do seu colaborador Sr. Diogo Alexandre de Jesus Nóbrega e que o seu funeral se realiza, hoje, com celebração de missa de corpo presente, pelas 15:00 horas, na Capela do Cemitério Municipal de Santo António.