5 Sentidos

Peça de teatro ‘Nunca Nada de Ninguém’ estreia dia 26 em Câmara de Lobos

None

No próximo dia 26 de Maio, às 21 horas, a Oficia de Teatro do Grupo Portugal Telecom-Madeira vai estrear a sua mais recente peça de teatro 'Nunca nada de ninguém', de Luísa Costa Gomes e direcção artística de Zé Abreu.

Além da apresentação da peça no auditório Maestro João Victor Costa - Centro Cívico do Estreito de Câmara de Lobos também vão apresentadas mais três sessões, dia 27, às 21 horas e dia 28 de Maio, às 17 e 19 horas, respectivamente.

As reservas para o espetáculo devem ser feitas para o número 926 229 955.

Na peça 'Nunca Nada de Ninguém', interagem diversas personagens femininas que falam das suas vidas, dos seus corpos, das opções, das lembranças, dos desejos, dos aborrecimentos e angústias que as atormentam, remetendo assim, para diversos problemas que são actuais e que fazem parte da nossa sociedade.

O elenco desta nova produção teatral é constituído por Lucília Ferreira, Sara Severim, Ivone Flor, Lídia Gonçalves, Maria Rita, Lia Pêssego, Elisabeth Rosa, Neli Sousa e Inês Perdigão.  A operação de som está sob a responsabilidade de Miguel Abreu e o cartaz a cargo de Roberto Ramos.

Para este trabalho, a Oficina de Teatro do Clube PT conta com o apoio da Secretaria Regional de Turismo e Cultura, através da Direcção Regional de Cultura e da Câmara Municipal de Câmara de Lobos.