Madeira

Associação Ornitológica da Madeira promove exposição lúdica

None

A Associação Ornitológica da Madeira promove, hoje, uma exposição lúdica, no Centro de Dia da Casa do Povo de São Roque, co-organizada pela Junta de Freguesia de São Roque. Um evento de Ornitologia "com o foco na divulgação aos utentes do Centro, desde a diversidade de cores às mais variadas formas", mencionou José Baptista - Secretário AOM.

A direção da AOM, que já realizou outros 4 eventos do mesmo âmbito, considera que a proximidade com a população é importante para melhorar as condutas perante os animais, que estejam em perigo de extinção, protegidos ou controlados.

Acompanhados por um fortíssimo slogan - “Criar é Preservar”, os membros da AOM promovem ações de sensibilização, de modo a que mais pessoas entendam o trabalho desenvolvido na Madeira, pelos seus criadores e associados.

A Madeira que a título de curiosidade é um exemplo, cujos simpatizantes tem vindo a marcar presença habitual em vários palcos nacionais, internacionais e mundiais, sempre com vários Campeões em várias secções.

De realçar que a AOM conta, ainda, com o apoio da Câmara Municipal do Funchal e da Secretaria Regional da Agricultura e Desenvolvimento Rural.