Madeira

Clube de Campismo da Madeira promove percurso pedestre este sábado

None

O Clube de Campismo da Madeira vai promover um percurso pedestre no próximo sábado, 29 de Abril, mais um percurso pedestre.

A distância será de mais ou menos 16 km e durará cerca de seis horas. O percurso passará pela Levada da Silveira, Achada João Ferreira, Caminho do Portal da Corujeira, Vereda dos Caldeirões, Vereda do Til, Levada Água D'Alto, Fazenda, Capela Nova Senhora de França e Ponte Velha do Faial.

O grau de dificuldade para este percurso é de moderado, classifica o Clube de Campismo da Madeira.

Os percursos pedestres, organizadas pelo Clube de Campismo da Madeira, são abertos à participação de todos os interessados, por isso os interessados devem seguir e respeitar as indicações transmitidas pela organização e pelo guia do percurso.

Os interessados podem ligar para os seguintes contactos telefónicos: Heliodoro Gonçalves - Telemóvel: 969591687, Alberto Vieira - Telemóvel: 963356392, ou Fátima Gonçalves - Telemóvel: 965734310. Pode também fazer a inscrição, enviando um e-mail com assunto: Inscrição Percurso Pedestre, para: [email protected].

As inscrições decorrem até às 12 horas da próxima sexta-feira, 28 de Abril. Caso seja atingida a lotação do transporte, antes desta data, serão encerradas as inscrições.

Para a inscrição é necessário indicar o nome completo, data de nascimento e número de telemóvel de cada participante. Estes dados são necessários para o preenchimento do seguro de acidentes pessoais.

O não cancelamento prévio da inscrição, até às 18 horas do dia anterior à realização da actividade, obriga ao pagamento do valor do seguro.

O Clube de Campismo da Madeira recomenda: utilizar vestuário cómodo e apropriado - ter em conta as condições atmosféricas; usar botas próprias para caminhadas; levar impermeável; levar boné ou chapéu, lanterna, bordão, para auxiliar nas descidas e subidas; uma mochila com farnel (sandes, água, fruta, frutos secos, chocolate, bolachas, sumo) e um saco para transportar o lixo.