Turismo Madeira

Congresso da associação nacional de hotelaria decorrerá na Madeira em 2024

None

No próximo ano, o congresso anual da Associação de Hotelaria de Portugal (AHP) vai decorrer na Madeira, entre 21 e 23 de Fevereiro, trazendo à Região mais de seis centenas de congressistas. O anúncio foi feito esta tarde, na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), onde foi assinado o protocolo entre a AHP e a Associação de Promoção da Madeira (APM) formalizando esse compromisso.

Na ocasião, Eduardo Jesus, enquanto presidente da APM, destacou a importância deste encontro ter lugar na Madeira, no próximo ano, “são muito os bons e importantes encontros que o sector promove naquele que é um destino com mais de 200 anos de história”.

Para Bernardo Trindade a realização deste congresso na Região “é o tributo que os hoteleiros portugueses fazem à Madeira”. O madeirense que ocupa o cargo de presidente da AHP destacou, no momento, a forma rápida como a Região recuperou após a pandemia.

Além de servir para discutir os problemas que afectam o sector, este encontro servirá, também, para dar a conhecer algumas das mais-valias do destino Madeira, com um programa social que vai mostrar "aquilo que a Madeira tem a acrescentar em termos da nossa oferta nacional", salientou.