Casos do dia

PSP deteve ladrão que furtou mala em Machico

None

Um homem de 26 anos, já referenciado por crimes de furto, foi detido pela PSP na tarde de domingo, depois de ter feito um assalto num centro comercial.

A detenção foi levada a cabo pela Divisão Policial de Machico e ocorreu na sequência de uma denúncia efectuada logo após o cometimento do ilícito, dando conta de um furto no interior de um estabelecimento comercial de pronto a vestir, nomeadamente de uma mala de senhora contendo cerca de 1.200 euros, um telemóvel e diversos documentos pessoais.

A PSP localizou de imediato o suspeito que tinha na sua posse 800 euros. Os agentes policias recuperaram a mala, o telemóvel e os documentos que tinham sido escondidos pelo detido.

“No espaço temporal que mediou entre a perpetração do ilícito e a detenção, o suspeito entregou 400 euros a outro indivíduo para adquirir produto estupefaciente”, explicou a PSP em comunicado, dando conta que o indivíduo ficou sujeito a Termo de Identidade e Residência, sendo notificado para se apresentar no Tribunal Judicial da Comarca da Madeira, instância local de Santa Cruz.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo