Desporto

Abertas inscrições para curso de Árbitros de Futebol e Futsal

None

A Associação de Futebol da Madeira está a promover um novo curso de Árbitros de Futebol e Futsal, que se deverá iniciar no próximo mês de Março. Trata-se de uma formação gratuita e em regime pós-laboral. Serão admitidos todos os interessados entre os 14 e os 35 anos que tenham escolaridade obrigatória.

De acordo com nota enviada à comunicação social, o corpo docente do curso para o futebol será composto pelo observador nacional e coordenador da Comissão de Apoio Técnico da Madeira, Rui Marcelo Rodrigues, restantes observadores nacionais, Bruno Bento, Luís Gomes, Sérgio Serrão, Humberto Gonçalves, Rui David e observador distrital, Cândido Gouveia.

Já no que respeita ao curso de futsal, o corpo docente será composto pelo Coordenador da Comissão de Apoio Técnico da Madeira e observador distrital, António Manuel Fernandes e pelos árbitros dos quadros nacionais da FPF, José António Sousa e João Matos.

Os interessados devem registar-se através de um formulário, sendo depois dirigidas novas informações aos interessados sobre os moldes da formação.