Marítimo

Cara equipa técnica do Marítimo,

Caros jogadores,

Vamos ao óbvio: O Marítimo não pode descer de divisão!

O Marítimo é um clube com uma história rica e gloriosa. O nosso clube tem sido o maior representante da Região Autónoma da Madeira no futebol português e internacional. O nosso clube é um dos históricos do futebol português e tem trazido alegria e orgulho a todos os madeirenses.

O Marítimo é um clube que representa muito mais do que apenas o futebol.

O Marítimo é um símbolo da identidade e cultura madeirense. Por isso, não podemos permitir que o nosso clube caia para uma divisão inferior.

Cada jogo é uma final para nós. Cada jogo é preciso lutar e acreditar porque ainda é possível!

Acreditem tanto quanto os adeptos que não falham na sua missão e dão todo o apoio, quer em casa como de Norte a Sul do país. Nós, adeptos, temos um amor incondicional pelo nosso clube e estaremos sempre lá até ao fim.

É certo que vocês jogadores e equipa técnica do Marítimo não ficarão na história por nos terem dado títulos, mas pelo menos façam de tudo para não escreverem as mais tristes linhas da nossa maravilhosa história.

Em cada um dos jogos que faltam, jogadores e equipa técnica: excedam as vossas capacidades. O Marítimo é grande e o nosso lugar é na primeira divisão!

A todos os jogadores e equipa técnica: estejam à altura deste desafio. Cada um de vocês tem um papel fundamental nesta luta pela permanência.

Ainda é possível, mas vocês têm de ser os primeiros a acreditar.

Vamos a eles Marítimo!

T. S.