Desporto

Convocado um buzinão para o estádio dos Barreiros

Rui Fontes venceu as eleições do Marítimo a 22 de Outubro de 2021. Foto ASPRESS
Rui Fontes venceu as eleições do Marítimo a 22 de Outubro de 2021. Foto ASPRESS

“O Correio Verde-Rubro’, na sua página do Facebook, convoca os adeptos do Marítimo para uma manifestação no sábado contra a actual direcção

Se as claques mostraram o seu descontentamento aos jogadores, agora é um grupo de adeptos que quer mostrar o seu descontentamento à actual direcção do CS Marítimo. Assim, através da sua página do Facebook, o ‘Correio Verde-Rubro’, apela a um buzinão para o estádio do Marítimo, neste sábado, pelas 17 horas, que, escrevem os seus promotores, visa “acordar esta Direcção incompetente, serve para acordar a equipa que não ganha a ninguém”, acrescentando ainda que “é preciso buzinar para mostrar a nossa força e para mostrar que queremos ganhar”.

O Marítimo defronta o Santa Clara, num duelo insular, no sábado pelas 18 horas, no seu estádio, em jogo que pode definir o futuro da sua equipa de futebol  na I Liga.

Esta página, criada no Facebook, tem tido uma acção critica à gestão da actual Direcção do clube e também à gestão da administração da SAD, ambas presididas por Rui Fontes.