Desporto

Marítimo com uma novidade no 'onze' em Portimão

José Gomes opta por avançar no terreno o brasileiro René Santos para a posição de 'trinco'

Mosquera regressa ao 'onze' do Marítimo.
Mosquera regressa ao 'onze' do Marítimo.

O Marítimo apresenta uma novidade no 'onze' inicial que actua, esta tarde, em Portimão, em partida a contar para a 21.ª jornada da I Liga e com início marcado para as 18 horas.

O colombiano Mosquera constitui-se como a surpresa no 'onze' verde-rubro - por troca com Beltrame - juntando-se no eixo defensivo a Zainadine no escalonamento desenhado por José Gomes, que opta por avançar no terreno o brasileiro René Santos para a posição de 'trinco'.

A completar a zona mais recuada dos insulares surgem ainda os habituais laterais: Vítor Costa na esquerda e Cláudio Winck na direita, não esquecendo a baliza, que ficará à guarda de Makaridze.

Val Soares completa o meio-campo do Marítimo com Xadas na ponta do vértice de apoio ao tridente ofensivo constituído por Brayan Riascos, Pablo Moreno e André Vidigal.

Vento na Madeira 'atrasa' jogo do Marítimo em Portimão

Os insulares aterram em Lisboa por volta das 20h30, num A321 da TAP, e seguem viagem logo de seguida rumo ao Algarve, em autocarro, onde deverão apenas chegar ao destino final perto da meia-noite, instalando-se depois numa unidade hoteleira local

Este são os 11 homens que merecem a confiança do técnico de 52 anos que não se irá sentar no banco de suplentes à conta do castigo aplicado na última jornada, diante do Sporting de Braga, depois de receber ordem de expulsão.

ONZE DO MARÍTIMO: Makaridze, Winck, Mosquera, Zainadine e Vítor Costa; Vidigal, Val Soares, Renén Santos e Xadas; Riascos e Pablo Moreno.

Já no banco de suplentes estão sentados Marcelo, Matheus, Beltrame, Chuchu Ramirez, João Afonso, Paulinho, Leo Pereira, China e o regressado Geny Catamo.

Ao todo deverão marcar presença do Estádio de Portimão aproximadamente 200 sócios e simpatizantes do Marítimo em enchente que se equipara ao jogo do Bessa, esta temporada, ou na deslocação a Moreira de Cónegos, na temporada transacta.