Casos do dia

Ladrão de material informático em Santa Cruz fica em liberdade

None

Um jovem de 21 anos, natural e residente no Funchal, foi identificado pela Polícia de Segurança Pública pela prática de dois crimes de furto.

Segundo um comunicado emitido pela PSP, foi possível identificar o suspeito durante a investigação relacionada com o furto de diverso equipamento informático e de telecomunicações ocorrido numa superfície comercial localizada no concelho de Santa Cruz, ocorrido nos meses de Agosto a Setembro do ano transacto.

“Na sequência do cumprimento de mandados de busca Domiciliária, emitidos pela autoridade judiciária competente após solicitação da Esquadra de Investigação Criminal de Machico, realizados durante o dia de quarta-feira passada no concelho do Funchal, foi possível apreender 3 telemóveis e um tablet avaliados em cerca de 2.300 euros”, explica a mesma nota.

A PSP adianta ainda que “durante o cumprimento da referida busca domiciliária, mas relacionado com a prática de outro furto, foi possível localizar numa loja de venda de equipamentos informáticos e de telecomunicações usados situada numa grande superfície do Funchal onde fora, apreendidos 3 telemóveis avaliados em cerca de 2.100 euros que haviam sido subtraídos de uma loja de informática localizada no concelho do Funchal”.

O referido cidadão foi constituído arguido e ficou sujeito a Termo de Identidade e Residência pela suspeita da prática de crimes de furto, aguardando em liberdade os ulteriores termos do processo.

O Comando Regional da PSP Madeira aproveita a ocasião para relembrar “a importância de dar conhecimento imediato às autoridades policiais sempre que existe notícia de um crime, possibilitando assim o rápido desenvolvimento de diligências que conduzam ao sucesso das investigações, identificação dos seus autores e recuperação do produto furtado”.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo