Madeira

Poderá faltar água em Câmara de Lobos nos dias 23 e 25 de Janeiro

Interrupções no abastecimento podem ocorrer no âmbito dos trabalhos de remodelação das redes de distribuição de água

None
Foto Shutterstock

Nos dias 23 e 25 de Janeiro (segunda e quarta-feira da próxima semana), poderão ocorrer, pontualmente, interrupções/condicionamentos no abastecimento de água potável, no concelho de Câmara de Lobos.

Os eventuais 'cortes' podem acontecer no âmbito dos trabalhos de remodelação das redes de distribuição de água naquela localidade, que "visam diminuir as perdas de água", informa a ARM - Águas e Resíduos da Madeira, em comunicado de imprensa.

No dia 23, entre as 14 e as 18 horas, poderá faltar água na freguesia de Câmara de Lobos, nos seguintes sítios: Caminho Grande e Preces, Garachico, Heras, Preces, Ribeira da Alforra e Ribeira da Caixa e na freguesia do Estreito de Câmara de Lobos, no sítio do Garachico.

No dia 25, entre as 14 e as 18 horas, podem ocorrer interrupções/condicionamentos, na freguesia de Câmara de Lobos, nos seguintes sítios: Caldeira, Rancho e Ribeira da Alforra.

"A ARM empenhará todos os esforços para minimizar os impactos desta intervenção e pede a compreensão da população pela eventualidade dos incómodos causados", refere a nota da empresa responsável pela gestão do sistema multimunicipal de águas e de resíduos da Região Autónoma da Madeira.