Casos do dia

Mulher impede carros de passar junto à sua porta no Funchal

Já é conhecida por "Polícia dos Arrifes" por impedir a passagem de automóveis e hoje as suas atitudes obrigaram que uma grávida tivesse de percorrer o caminho a pé

Vídeo DR
Vídeo DR

Uma mulher, na casa dos 60 anos, colocou-se, esta manhã, no meio da estrada no Beco dos Arrifes, no Funchal, para evitar a passagem de carros junto à porta da sua residência.

A "Polícia dos Arrifes", como é conhecida pela grande maioria dos residentes daquela zona, tentou evitar ao máximo a circulação dos automóveis, pois entende que a estrada que passa em frente à sua casa é estreita demais para que as viaturas possam lá transitar.

Segundo testemunhas, o carro que aparece no vídeo - que o DIÁRIO editou para proteger a identidade dos intervenientes - tem uma largura menor do que aquela que é exigida pela sinalização vertical existente no local, que apenas proíbe a passagem de veículos com uma largura superior a 1,75m.

Leitura diferente tem a "Polícia dos Arrifes" que fez 'finca-pé' entendendo que o veículo não devia lá passar e, por isso, atravessou-se no meio da estrada impedindo a passagem de automóveis, o que tal obrigou a que uma das ocupantes da viatura, por sinal uma grávida de 7 meses, tivesse que percorrer o resto do caminho a pé.

Isto é dia sim, dia sim. Todos os dias faz um escândalo ou uma situação idêntica. Manda vir com quase todas as viaturas que passam na zona e até mesmo com os ubers que vêm buscar uns estrangeiros que vivem na rua A testemunha

A mesma testemunha refere ainda que a continuidade deste tipo de perturbações tem causado a "indignação, a revolta e muitos constrangimentos à vida" dos restantes moradores daquela localidade.

Quanto à situação desta manhã, a mesma só ficou resolvida quando a polícia foi chamada ao local, onde acabou por fazer um auto da ocorrência.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo